terça-feira, 4 de maio de 2010

Meu Blog

Oi para você que visita este blog pela primeira vez.
Depois de várias palestras sobre redes sociais, visitais em outros blogs, me veio uma vontade muito grande de ter um.


Várias idéias sobre o que postar, os templates que me deixaram de cabelo em pé. E depois de resolvido o assunto, as coisas começaram a andar.


E pra começar quero dizer que este blog é destinado a todo o universo feminino, as que são evangélicas e as que não são. O tema principal será a beleza interior de uma jovem que teme ao Senhor. E como segundo tema será a beleza negra e de cabelos cacheados.


O assunto principal veio de algumas experiências vividas, interesse pelo assunto e a descoberta da responsabilidade de ser uma jovem cristã.


Espero que gostem e que descubram junto comigo a essência que vem de Cristo e que me faz ter " Mais que uma simples Beleza..."


"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor essa será louvada." ( Provérbios 30:31)

0 comentários:

Postar um comentário