sexta-feira, 21 de maio de 2010

A Beleza Interior (parte II)

Você acorda pela manhã e a primeira coisa que faz é se olhar no espelho. À vezes para se lembrar do próprio rosto, às vezes para descobrir o que aquela pessoa no espelho quer da vida... sem maquiagem, cabelo todo espetado, cansada, os olhos empapuçados e um enorme ponto de interrogação pairando sobre a ccabeça! Você se pergunta se sua aparência tem a ver com o rumo de seu namoro, casamento, sua vida profissonal. Será que tem algo de errado comigo? Você se pergunta sem encontrar uma resposta! Mas porque haveria algo de errado?As pessoas costumam dizer que a beleza interior é o que importa, mas porque há tantas mulheres extremamentes gentis e de bom caráter que vivem tão tristes e insatisfeitas? O que será que seu espelho está tentando lhe dizer? Também não depende da aparência, pois há muitas mulheres que são extremamente bonitas que, ao se olharem no espelho, se odeiam.
Há milhares de anos, a primeira mulher foi criada. Eva vivia no paraíso e tinha de tudo. O plano de Deus era que dela nascessem muitas outras mulheres que fossem felizes como ela, porém Eva decidiu andar sozinha, segundo seu coração, e, sendo assim, acabou por abandonar seu Pai, o Criador, seu Melhor Amigo. Desde então nós mulheres temos nascidos sem a menor noção de como somos especiais.
É exatamente isso que o que seu espelho tem tentado lhe dizer todas as vezes que você se olha nele e pergunta o que mais pode ser feito para que possa se tornar bela. Você precia de Deus, mas não como se el fosse um desses deuses que há no mundo. Mas precisa dEle mais do que precisa de um marido, de um namorado, de um filho... Mais do que sua pópria vida! Ter a presença de Deus não é apenas crer nEle, mas é ter um verdaeiro e profundo relacionamento com Ele. Você precisa somente conhecer seu criador e, assim, terá tudo o que precisar para se sentir feliz.
Aqui estão mais três dicas para que possamos transparecer a pesença do Pai em nossas vidas, fazendo com que tenhamos ‘Mais que uma simples beleza...’

1) ELIXIR DE REJUVENESCIMENTO - A mente exerce um grande poder sobre nós. Somos, realmente, aquilo que pensamos - belas ou feias, novas ou velhas.Faz mais efeito que as operações plásticas que concertam ou pioram apenas o que é exterior. Encher a mente de pensamentos positivos e preenchê-la com a Palavra de Deus. Aí se encontra o verdadeiro segredo da força da juventude.

2) ÓLEO PARA A CABEÇA - O óleo da união derramado sobre a cabeça de Arão que nos leva a amar as pessoas, aceitá-las como são. Óleo que lubrifica os relacionamentos, fluindo como ingredientes para uma convivência saudável. Também o óleo da unção do Espírito que ungindo a cabeça, faz transbordar o coração.

3) BATOM PARA OS LÁBIOS - É o louvor. Evitemos palavras ferinas, negativas ou hábitos da murmuração. Enfeitar os lábios com palavras de louvor, de conforto, que levante os abatidos e glorifiquem ao nosso Rei.

Mil bjs e até a próxima!!!